segunda-feira, 3 de abril de 2017

Concurso GLAMSTAR 2017 - 5° Desafio

Oi pessoal, hoje estou aqui para contar uma novidade muito legal para vocês. ESTOU PARTICIPANDO DO CONCURSO DA GLAMBOX ÊEEEEH... kkkk e também será o primeiro vídeo do meu canal.
Para que não sabe, esse concurso é realizado pela glambox todo ano, e consiste em um total de 10 desafios lançados pela ganhadora do ano passado, a Beca Brait. A cada mês ela lança um novo desafio e são escolhidas, por votação. 2 finalistas por mês, dando um total de 20 finalistas. E o prêmio é super legal, R$ 100000,00 e 1 ano de contrato com a glambox. E o mais legal é que não precisa ser assinante para concorrer, basta acessar o site e ver as regrinhas. Legal né?
E o desafio do mês é 3 PENTEADO EM 5 MINUTOS. Para mim é realmente um desafio, por que não sou nada boa com penteados.
Então galera, convido a vocês a assistir meu vídeo e me matarem de vergonha! hahaha

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário