quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Resenha: Batom líquido soft matte Odorata

Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu estou muito bem.
Trouxe hoje a resenha dos batons líquidos matte da Odorata pra vocês. 



Escolhi três cores das quatro mais novas da coleção, Rosa Quente, Vinho Plum e Purple Moderno.





Pigmentação e duração: Super pigmentado e tem uma ótima durabilidade nos lábios. Usei ele em uma festa de aniversário, comi, bebi, e ele estava lá depois de tudo quase intacto. E é bem fácil de aplicar, ele tem um aplicado fininho facilitando o contorno da boca. 

Textura: Ele é bem sequinho, na hora de aplicar você já percebe isso, ele não é daqueles que seca depois que vocês passa, ele já é seco. Eu gostei muito porque ele não craqueja, e por mais que seja matte, seco, ele não dá aquela sensação de lábios ressecados. 

Cheiro: Tem um cheirinho muito bom, doce mas suave.

Embalagem: Como vocês podem ver, tem uma embalagem muito bonita, assim como todos os outros produtos da marca.

Preço: Ele custa 23,00 R$. Na minha opinião é um preço bom que está na média, que se comparar com outras marcas acaba até sendo considerado barato.

Então meus amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje. Super beijo!

6 comentários:

  1. Que cores lindas, amei o rosa! Obrigada pela visita no meu blog, beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  2. pela durabilidade dele , e pelo preço eu gostei super :) esse roxo é divino
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir