terça-feira, 6 de outubro de 2015

Resenha: Batom Colors



Oii meninas, tudo bem com vocês? Eu estou muito bem.
A resenha de hoje é sobre o Batom Colors da Odorata, que é uma nova linha da marca. São sete cores de batons matte e também sete cores de esmaltes pra você combinar unha com boca. Eu comprei apenas dois batons. Fiz swatch para vocês verem como é a cor.




Gente eu escolhi o Vermelho Chic e Pink Clássico. Eu simplesmente amei esses batons, eles tem uma ótima fixação, sem contar na cor maravilhosa, a cor é bem intensa e super pigmentada. Tem um cheirinho maravilhoso, igual os outros batons da marca.
Vale super a pena comprar esses batons, pois tem uma ótima qualidade e um precinho bacana. Agora já estou louca para comprar os esmaltes também, me arrependi de não ter comprado!

Bom meninas, espero que tenham gostado. Um grande beijo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário